quarta-feira, 11 de junho de 2014

EXPOSIÇÃO SOBRE O FUTEBOL EM SÃO CRISTÓVÃO


José Lucio pesquisa o futebol em São Cristóvão

Recentemente, o Museu Histórico de Sergipe recebeu a proposta de parceria do Rotary Club de São Cristóvão, através do seu presidente José Lucio Batista Silva, para realização de uma exposição temporária sobre o futebol em São Cristóvão. O objetivo é mostrar a experiência do esporte, seus principais times e campeonatos. Para concretização da exposição será preciso mobilizar comunidade, construir módulos temáticos (galeria de fotos, troféus, etc) e realizar entrevistas com alguns ex-jogadores, técnicos, donos de time, torcedores, dentre outros.


INDUSTRIAL FUTEBOL CLUBE 1973 - ACERVO LERI/OSVALDO

CONTE SUA EXPERIÊNCIA COM O FUTEBOL

Se você deseja contribuir com esta iniciativa que pretende destacar a experiência do futebol em São Cristóvão, conte sua história e mande fotos do seu time para o nosso e-mail: museuhsergipe@gmail.com
 Você pode também compartilhar fotos e informações no nosso facebook www.facebook.com/museuhistoricosergipe.mhs

FAÇA COMO PAULO MARCOS!

Paulo Marcos fundou no dia 8 de fevereiro de 2013 a Associação Desportiva America Clube, situada a rua 94 N. 74, no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. O projeto da escolinha de futebol reúne 140 crianças, com faixa etária de 8 a 18 anos, assistidas por 6 educadores.


 AMÉRICA CLUBE - JUVENIL 2014. PAULO MARCOS (direita)
Presidente e treinador, a experiência de Paulo Marcos com o futebol começou em 1998, como goleiro, na Escolinha Oficina do Futuro, do Eduardo Gomes, em 1999. Teve logo depois uma rápida passagem no Cotinguiba. Em 2002 fui para o Real Salvador E.C., na Bahia, onde permaneceu 6 meses nas categoria de base daquele clube. Atuou nos clubes Sergipe, Confiança e no Guarany, de Porto da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicaremos mensagens de anônimos e textos de conteúdo ofensivo, preconceituoso, que em nada possa contribuir para o conhecimento.