sábado, 14 de dezembro de 2013

MONÓCULO MHS - GRUPO DE POESIAS IÑARON - 1 OUT 1992

Monóculo 
Dentre a variedade de objetos que compõem o acervo do Museu Histórico de Sergipe consta uma grande coleção de fotos do século XX. Maioria revela acervos e personalidades. Um trabalho de catalogação foi iniciado este ano com promessa que possa ficar disponível para pesquisas. Todo o acervo será submetido à limpeza, fichamento, digitalização e acondicionamento, sendo que a identificação demanda tempo e pesquisas. 



Para revelar a importância do acervo e especialmente dos eventos realizados pelo Museu Histórico de Sergipe, unidade da Secretaria Estadual de Cultura, ou com o seu apoio é que lançamos o post Monóculo em alusão ao objeto antigo que trás um cromo fotográfico semitransparente no seu interior.

Danilo Nascimento, estagiário, manuseando acervo fotográfico MHS

GRUPO DE POESIAS IÑARON NO MHS - 1 OUT 1992

Reproduzimos a seguir foto da apresentação que o Grupo de Poesias Iñaron realizou no Museu Histórico de Sergipe no dia 1º. de outubro de 1992. Vemos Andrea Vilela e Iêda Maria Leal Vilela e Carlos Roberto da Silva (Carlos Cauê) na Sala Horácio Hora num instante de aplausos do festejado recital.

Grupo Iñaron de Poesias no MHS, 01/10/1992
FOLDER IÑARON 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicaremos mensagens de anônimos e textos de conteúdo ofensivo, preconceituoso, que em nada possa contribuir para o conhecimento.