terça-feira, 21 de agosto de 2012

MHS: PALESTRAS E EXPOSIÇÃO NO DIA DO FOLCLORE


No dia dedicado ao folclore, acontece no Museu Histórico de Sergipe palestras e lançamento de exposição. Como parte da programação do projeto Agosto para Todos, às 11:00 horas, começa a Mesa Redonda Causos, com Aglaé Fontes, Zé Rolinha e Thiago Fragata.

Na ocasião será lançada a Exposição Temporária CANGAÇO: POR DENTRO DO EMBORNÁ E NA PONTA DO PUNHÁ, que revela de forma didática o cangaço como fonte de inspiração artística. O artista Nivaldo Oliveira irá expor a série de xilogravuras produzidas especialmente para o evento. A exposição estará em cartaz até o 20 de setembro e sua realização foi viabilizada em razão do apoio da Casa do IPHAN de São Cristóvão, do Lojão da Construção, Araújo Materiais de Construção e Sapataria São Cristóvão.

O Museu Histórico de Sergipe funciona de terça a domingo, das 10 às 16 horas. E-mail: museu.sergipe@cultura.se.gov.br Maiores informações: (79) 3261-1435


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicaremos mensagens de anônimos e textos de conteúdo ofensivo, preconceituoso, que em nada possa contribuir para o conhecimento.