sexta-feira, 26 de abril de 2013

Oficina Culturas Populares mobiliza mestres e agentes culturais de São Cristóvão


Edmilson Suassuna detalhou o edital Culturas Populares/MinC

Hoje (26/4), os senhores Satú, Rindú e Jorge, que são mestres do folclore de São Cristóvão, e representantes de entidades civis reuniram-se no auditório do Museu Histórico de Sergipe para acompanhar as orientações de Edmilson Suassuna, instrutor do SEBRAE, acerca do Edital Culturas Populares/MinC. O Mestre Satú do Reisado da Colina foi contemplado na última edição do referido prêmio.

A vontade demonstrada pelos presentes é inscrever projetos até junho, por isso agendaram próxima reunião para sexta (3/5), às 9 horas no mesmo local. Click aqui e confira o edital.

Agentes culturais eliminaram suas dúvidas com o instrutor
A Oficina foi uma realização do SEBRAE, atendendo a uma demanda do Museu Histórico de Sergipe/SECULT, Ação Cultural, Ação Popular João Bebe-Água, Movimento Pró-FASC e Associação Cultural Amigos do Museu Histórico de Sergipe (ACAMHS). Caso tenha interesse em fazer parte deste grupo de trabalho (GT) compareça!

Um comentário:

  1. Muito bom a oficina de hoje em todos os sentidos. Facilitador, local, presentes.
    Importante não deixar cair o pique. São Cristóvão tem um rico patrimônio cultural, não apenas o material e que pode gerar muito mais riqueza, simbólica e material.
    E nisso que eu acredito e coloco minha energia.
    Em frente! Com união, capacitação, organização solidariedade e esperança.

    ResponderExcluir

Não publicaremos mensagens de anônimos e textos de conteúdo ofensivo, preconceituoso, que em nada possa contribuir para o conhecimento.