quinta-feira, 25 de abril de 2013

OFICINA PRÊMIO CULTURAS POPULARES


Amanhã, 26 de abril, a partir das 9 horas, acontece a "Oficina Prêmio Culturas Populares" no auditório do Museu Histórico de Sergipe, instituição subordinada a Secretaria de Estado da Cultura. Edmilson Suassuna, consultor do SEBRAE/SE, fará explanação do edital e da importância de Sergipe enviar projetos contemplando a riqueza e diversidade do seu patrimônio cultural.

As inscrições para o Prêmio Culturas Populares 2012que terminariam em abril deste ano, foram prorrogadas para até o dia 5 de julho. Aberto em novembro do ano passado, o edital é desenvolvido pelo Ministério da Cultura, por meio da Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural (SCDC). 

A Oficina é uma realização do SEBRAE com o apoio do Museu Histórico de Sergipe/SECULT, Ação Cultural, Ação Popular João Bebe-Água, Movimento Pró-FASC e Associação Cultural Amigos do Museu Histórico de Sergipe (ACAMHS). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicaremos mensagens de anônimos e textos de conteúdo ofensivo, preconceituoso, que em nada possa contribuir para o conhecimento.