sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

TURISTAS ESTRANGEIROS NO MHS EM 2012

Em 2012 o Museu Histórico de Sergipe recebeu estrangeiros de 17 países: Alemanha, Angola, Argentina, Belgica, Canadá, Chile, Holanda, Inglaterra, Estados Unidos, França, Portugal, Espanha, Itália, México, Peru, Suiça e Uruguai. Foi o parecer desses visitantes que resultou no selo de reconhecimento da TripAdvisor recebido festivamente em outubro.

75 turistas estrangeiros conheceram o MHS em 2012
FONTE: Livros de Visitantes MHS 2012


Para Thiago Fragata, diretor da instituição, "diante da presença constante de estrangeiros, com um sensível aumento após o reconhecimento internacional da Praça São Francisco como Patrimônio da Humanidade em agosto de 2010, disponibilizamos um profissional que pudesse atuar como intérprete satisfazendo assim a demanda".  

Eduardo Rosário (intérprete do MHS) ladeado pelos turistas belgas Peter Kok e Geri Defever
Foto: Amanda Suellen, 2012




Em breve outros dados do Relatório Geral do MHS 2012 serão disponibilizados neste blog, dessa forma compartilhamos com a sociedade o trabalho desenvolvido pela unidade da Secretaria de Estado da Cultura que funciona em São Cristóvão/SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicaremos mensagens de anônimos e textos de conteúdo ofensivo, preconceituoso, que em nada possa contribuir para o conhecimento.