sexta-feira, 26 de outubro de 2012

OFICINA DE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL E ROTEIROS TURÍSTICOS

Oficina vai discutir preservação, associativismo e turismo de base comunitária e sustentável

As inscrições para oficina "Educação Patrimonial e construção de roteiros turísticos" seguem até o próximo dia 29/10. Ministrada pelos acadêmicos de Turismo (UFS), vinculados ao projeto de extensão “Educação Patrimonial e Turismo Cultural em São Cristóvão: Ações de cidadania para a comunidade local e visitantes”, sob coordenação da Prof. Lilian Mesquita. As oficinas ocorrerão, no auditório do Museu Histórico de Sergipe, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT), parceiro da ação, entre os dias 29 de outubro e terminam dia 1 de novembro. Com horários opcionais pela manhã das 08h às 13h e a noite das 17h às 22h.

Oportunidade única para se discutir cooperativismo, turismo de base comunitária e sustentável. A Associação Cultural Amigos do Museu Histórico de Sergipe (ACAMHS) orienta os agentes culturais de São Cristóvão a fazer essa oficina visando ações futuras de geração de renda e associativismo.

Interessados na oficina "Educação Patrimonial e elaboração de roteiros turísticos" deverão procurar Nayra ou Amanda na recepção do Museu Histórico de Sergipe, de terça a domingo, das 10 às 16 horas, ou fazer contato pelo telefone (79) 3261-1435 ou e-mail: museu.sergipe@cultura.se.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicaremos mensagens de anônimos e textos de conteúdo ofensivo, preconceituoso, que em nada possa contribuir para o conhecimento.