segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MHS recebe selo de recomendação do site de viagens Tripadvisor

MHS recebeu selo de recomendação. Foto: Fabiana Costa/Secult

O Museu Histórico de Sergipe (MHS), unidade da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT), recebeu o selo de recomendação do site TripAdvisor. O reconhecimento pelo trabalho prestado à preservação da história e da cultura do Estado foi atestado pelos próprios visitantes do museu, que opinaram através do site.

O selo do TripAdvisor é mais uma chancela que o MHS recebe pelo excelente serviço prestado. Concedido aos espaços que receberam mais recomendações positivas através do site, o selo atesta a satisfação dos turistas que tiveram a oportunidade de conhecer o museu, localizado no Centro Histórico de São Cristóvão.

É o reconhecimento do trabalho que estamos fazendo com o objetivo de sempre receber bem os nossos visitantes, tanto os turistas que vem de outros Estados quanto os estrangeiros, que hoje podem contar com o auxilio do nosso guia bilíngüe”, ressalta o diretor do MHS, Thiago Fragata.

O site TripAdvisor recebe mais de 60 milhões de visitantes por mês e conta com mais de 32 milhões de membros. A comunidade virtual tem reconhecimento internacional por reunir recomendações sobre hotéis, restaurantes e atrações turísticas do mundo todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicaremos mensagens de anônimos e textos de conteúdo ofensivo, preconceituoso, que em nada possa contribuir para o conhecimento.