terça-feira, 24 de julho de 2012

Oficina Fotografando à luz do São Francisco com José Caldas



Num esforço conjunto do Ministério da Cultura, Funarte e Desafios Contemporâneos em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e Sergipe In Foco encontram-se abertas as inscrições para a oficina "Fotografando à luz do São Francisco" que será ministrada por José Caldas, entre os dias 15 a 21 de agosto.

José Caldas é fotógrafo especializado em natureza e documentação geográfica com 11 livros publicados. Participou de várias exposiçoes nacionais e internacionais com temas ligados ao meio ambiente e a cultura popular. A oficina "Fotografando à luz do São Francisco" será realizada em dois módulos. O primeiro (dias 15 e 16/8) será no Museu Histórico de Sergipe, São Cristóvão, que em março recebeu a exposição "Brasil e a transformação da paisagem". O segundo módulo, (18 e 19/8), será in loco, na foz do Rio São Francisco. Será reservado ao último dia, 21/8, uma avaliação dos trabalhos produzidos.

Interessados deverão entrar em contato com Sayonara Viana, telefone: (79) 9971-6679 ou enviar email para museu.sergipe@cultura.se.gov.br     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicaremos mensagens de anônimos e textos de conteúdo ofensivo, preconceituoso, que em nada possa contribuir para o conhecimento.